8 de outubro de 2009

Amor é Uma Palavra ou Um Sentimento Digam-me?



Quero, agradecer a uma amiga que tenho e que sem ela não poderia mostra-vos este texto obrigado Karol_fixe.


As saudades que eu sinto por ti,
São imensas porque tu fazes-me falta,
Fazes, falta ao meu coração e á minha alma,
És a miúda que esperei toda a minha vida
Mas vejo que valeu a pena esperar por ti.

Cada dia que passa sinto a tua falta,
O meu coração chora por ti e a minha alma,
Conforta o meu coração.
Olho para o horizonte e só consigo te ver,
Os teus olhos são belos, és linda,
O meu coração aquece quando te vejo,
E fico sem fôlego e parece que durante segundos

Fico sem respirar
Tu achas me romântico, mas eu sou apenas para ti,
Porque teu, é o meu coração.
Amo-te, és a dona do meu coração, e irei te amar para sempre.
Ass: Rubg

1 comentário:

  1. Uau.. já subei ao posto de amiga!! Sinto-me histérica!! E, eu a achar que não me suportavas... (no fundo continuas a não suportar né?)

    Eu percebi a boca do Karol_fixe!! -.-

    Tirando isso, adorei o poema. mesmo.

    Beijo.

    ResponderEliminar