11 de outubro de 2009

O MEDO........




Hoje amigos, quero vos contar que instalou-se um sentimento que eu receava já á muito tempo e ele chama-se “MEDO”, foi provocado por um feito que fiz.

Tentei que de tudo que isto não acontece-se mas, nós somos murtais não podemos evitar estas coisas. Mas a vantagem do medo é podermos utilizar as nossas capacidades, para o enfrentar de cabeça erguida, e quem melhor para nos ajudar se não a pessoa que amamos, ela ajuda-nos a levantar quando caímos, danos apoio para continuar e melhor que tudo e o mais importante é que está lá do nosso lado, quando mais precisamos.

O medo pode ser por vezes cruel, pode nos fazer pensar numa coisa que por vezes não é real, ou não é a que desejamos.

O medo é um adversário do amor, porque o amor diz-nos que é um motivo de união e demonstra-nos segurança, enquanto o medo é um sentimento de receio e de insegurança, mas hoje posso dizer-vos que estou seguro no que afirmei já em outros textos, que eu não vou parar enquanto não encontrar a peça que em mim falta, não posso dizer que já achei-a, mas estou a ficar interessado numa pessoa que demonstra cada dia que passa que é uma pessoa muito especial.

Alguns de vós sabem que ela é delicada mas forte ao mesmo tempo, é segura mas por vezes como todos tem os seus receios e dúvidas, mas eu admiro-a.

Por isso sempre que o MEDO bater-vos á porta não o deixem entrar, mas enfrentem-no e verão que são mais fortes do que aparentam ser.

Obrigado a Karol porque sem ela não poderia ter escrito este texto, e não te esqueças que te adoro, beijos para todos.

ASS: Rubg

1 comentário:

  1. És completamente louco! E nada mais tenho a acrescentar!!

    Vá, eu acrescento um beijo, porque sou uma querida!! :D

    ResponderEliminar