8 de outubro de 2009

A Esperança do Amor......





És a pessoa que eu amo e que me faz caminhar na minha vida
és tu que me fazes acreditar no amor
és tu que aqueces o meu coração
e tu é que consegues que a minha alma
esqueça as coisas más
e pense em ti.

Porque é de ti que vem a minha força
a esperança é o caminho que me leva a ti.

Porque és a pessoa que mais me importa agora na minha vida
És tu, apenas tu.
Antes não era nada
Mas agora tu és o pedaço que em mim faltava.

De manhã olhei para o céu
E parecia que o teu nome
Estava escrito nas nuvens e de lá,
Vi que eras a tal que eu sentia falta pertinho de mim.

Perguntei por ti e ninguém sabia onde estavas,
O meu coração ficou triste porque não te encontrava,
Lá para eu dizer o quão tu és importante para mim,
No fim te dizer o mais importante,
EU AMO-TE
Ass: Rubg

2 comentários: