9 de outubro de 2009

Explicação e o porquê





Amigos lembram-se da minha amiga karol, ela é muito fixe. Eu não a suportava agora não consigo viver sem ela do meu lado então decidi escrever isto:


Para alguns não vales nada, és por vezes esquecida, mas eu quero te dizer que foste tu que despertas te a qualidade que em mim havia já esquecida, foste tu a causadora de um acordar diferente, és tu a pessoa que em mim faltava posso não perceber ainda muita coisa.


Eu sou um puzzle apenas com duas peças e posso te dizer que ainda procuro a peça que em mim falta mas só o tempo o assim dirá. Eu gosto muito do mar traz me segurança, inspiração e faz-me pensar numa pessoa que para mim tem vindo a ser mais importante a cada dia que passa.



Os dias passam e cada dia vejo-te mais de perto ou mais de longe, mas quando estas perto de mim eu sinto-me nervoso, não consigo ficar sério porque o teu sorriso é destruidor, destrói toda a minha tristeza, e tu és linda podes pensar que não, mas és, porque eu adoro te ver com o ganxinho na cabeça quando estas sem os óculos, mas adoro ainda mais quando metes os óculos e deixas cair a tua franjinha ficas linda.

Beijos, Ass: Rubg

3 comentários:

  1. ohh, qe bonito *-*
    tens de lhe dizer o qto ela e' especial :) *

    ResponderEliminar
  2. Está perfeit0!! Epahh ela é mm linda!! Nao digo isto por ser a mha melhor amiga, digo porque a conheço á 6 anos, digo por conhecimento mm proprio. É das pessoas mais maravilhosas que conheço, bonita, inteligente, simpatica, amiga e tem um sorrisinho perfeito( tal como o seu blog). Adorei as tuas palvras, acho que ela também irá gostar, qualquer pessoa ficava aparvalhada, mas também concordo com a Maffi, devias lhe dizer pessoalmente...hã? Escreves lindamente, continua ;) !!

    ResponderEliminar
  3. Ela tem essa grande capacidade ...ela é mt especial mesmo...pronto agora a fazer concorrencia á "^rp" conheço-a à mais de 10 anos ( =P ) ...tá um espectáculo o teu texto , está mesmo perfeito ... não há palavras mesmo

    ResponderEliminar