8 de outubro de 2009

O Começo ou o Fim?!




Olá , eu pretendo com este pequeno texto transmitir um pouco dos meus sentimentos por uma rapariga muito especial que está marcando a minha vida e espero que continue a marcar. Leiam com atenção e comentei para eu poder melhorar.


No meu dia-a-dia não compreendo o que faço, olho para o lado e não me apercebo onde estou, quando estou sozinho não sei o significado da vida, quando estás longe de mim permaneces no meu pensamento no meu coração e em mim.


Eu corro para o mar para me inspirar mas o vento me traz para volta para ti, eu não sei qual é a minha direcção, sinto a dor dentro de mim porque não sei como deixar de me lembrar de ti, contemplo as estrelas na minha solidão, mas quando as observo encontro o teu rosto e sinto um aperto no meu coração, a minha alma contempla a tua face e a saudade deixou de existir no meu coração.

Tu és a minha luz a minha guia, és tu quem controlas o meu pensamento, tento te explicar na minha dor no meu choro que és tu quem eu realmente AMO.


Mesmo quando estou a sonhar tu não sais da minha mente, sem ti sinto-me perdido, eu apenas quero ver o teu sorriso e o teu olhar, és a parte perfeita que falta no meu coração o teu sorriso é a chama da minha paixão, os dias são frios sem tu estares perto de mim.Tive que te ver partir e a minha alma não tinha sentido para existir, não suporto este vazio dentro de mim quero entregar o meu coração para nunca mais eu me separar de ti.


Ass: Rubg

2 comentários:

  1. Digamos que passas a vida a surprender-me...
    Está lindo o texto! :)
    Vou voltar só mesmo para implicar (vá também porque escreves :D)...

    Bem-vindo à Blogosfera (um mundo apaixonante)!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de concordar com a PR"

    está lindo mesmo :)

    percebo-te perfeitamente e sei como te sentes !

    ResponderEliminar